Sino dos ventos

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Epitáfio - Titãs


Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer

Devia ter me arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer

Queria ter aceitado
As pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria
E a dor que traz no coração

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar ...

Devia ter complicado menos
E trabalhado menos
Ter visto o sol se por

Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor!

Queria ter aceitado
A vida como ela é
A cada um cabe alegrias
E a tristeza que vier.







Créditos:
Vídeo







Se você gosta do Canto das Artes, divulgue-o entre as/os amigas/os blogueiras/os. Brigadú!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visitinha!
Aproveite e deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião!!!