Sino dos ventos

sábado, 31 de março de 2012

Retornando ao blog


Após uns 20 dias sem postar absolutamente nadica de nada, estou retornando e espero ser mais frequente daqui prá frente.

Há tempos (nem sei quanto) sinto dores no corpo, que me desanimavam cada vez mais, principalmente por não saber o verdadeiro motivo. Após uma consulta ao médico certo (já havia passado por muitos) e vários exames (ainda faltam alguns), o diagnóstico é de que tenho fibromialgia. Como fibromialgia não é algo que se fala/ouve a todo momento e, como não adianta ficar me lamentando, melhor conviver com ela da forma mais leve possível, começando por chamá-la de Fi. Rápido, fácil e curto. Fi - simples assim!
No exame clínico o médico concluiu que devo estar com a Fi (ou será que a Fi é que está comigo?) há mais ou menos 5 anos. Eu sempre atribuí essas dores ao ar condicionado (que detesto!) no trabalho, ao uso do computador o dia todo, a dormir de mal jeito ou dormir pouco. Estava enganada, era a Fi se instalando silenciosamente. Enfim, este foi o motivo da minha ausência.

Não tomei o chá de sumiço que postei em 01/03 (não viu? clique aqui). Mas não deixei de fazer minhas visitinhas aos blogs que sigo e dar meus pitacos, além de inserir meu avatar no blog (êbá!). Gostaram? Não gostaram? Comentem please!

Também vejam o vídeo que recebi de uma querida amiga de infância que reencontrei depois de muitos anos, a Matilde. Ela foi minha primeira seguidora neste blog e mora em Valinhos, uma cidade coladinha a Campinas. No vídeo ela ensina como cortar um bolo em camadas para rechear (clique aqui para assistir). Espero que gostem! Está pensando em fazer um bolo amanhã para o lanche da tarde? Bora lá rechear este bolo menina!

Bom domingo a todas!!!
beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visitinha!
Aproveite e deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião!!!