Sino dos ventos

domingo, 20 de maio de 2012

Bolo de caneca aprovado

People, já testei algumas receitas de bolo de caneca, porém nenhuma ficou como eu esperava. Dias atrás fui ao supermercado e, por mais estranho que possa parecer, essa embalagem de bolo de caneca Dr. Oetker me encontrou. Sim, ela me encontrou, porque eu nem imaginava que já havia massa pronta de bolo de caneca para vender.
É super prático: na própria caneca, coloque o conteúdo da embalagem e 5 colheres de sopa de leite. Misture bem com um garfo e leve ao microondas por 1m10s. Fiz dois hoje no lanche da tarde, sabor formigueiro: um para mim e outro para meu filho. Também tem nos sabores chocolate, coco e laranja. Ficou uma delícia, tanto que nem houve tempo para fotografar o bolo pronto. Aqui em casa está aprovadíssimo!
Não estou ganhando nada para divulgar o produto, mas o que é bom deve ser compartilhado. Em todo caso, se a Dr. Oetker quiser me patrocinar, será bem vinda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visitinha!
Aproveite e deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião!!!