Sino dos ventos

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Carinho de amiga

Darling, ontem foi um dia muito gostoso. Fui almoçar com a Matilde (já falei dela, não lembra? clique aqui), uma amiga de infância muito querida e minha primeira seguidora no bloguinho. Enfim, nos encontramos no shopping Iguatemi para almoçar e colocar os assuntos em dia, quando ela me surpreendeu com este lindo presentinho:
Fechadinho assim não dá prá imaginar do que se trata. Mas o tecidinho de fundo preto com laranjinhas, viés bege contornando o acabamento mais o detalhe de dois coraçõezinhos transparentes prendendo um fecho (não dá prá ver direito na foto) - é lindo de viver. Quando abri, me apaixonei!
Uma ecobag de tecido crú, com um bolso no tecidinho preto com estampa de laranjinhas, fechado por um zíper. E o charme dos coraçõezinhos pendurados. Quando a ecobag está dobrada como na primeira foto, ela fica presa pelo fecho e os coraçõezinhos, e só se vê o tecidinho estampado. Não é um mimo?

Já coloquei na minha bolsa. Agora não me surpreenderei mais no supermercado ao lembrar que a ecobag ficou em casa, o que me obrigava a usar caixas de papelão (elas até se tornaram parte integrante do porta malas do carro), porque toda vez esquecia a ecobag.

Adorei Matide, brigadú pelo carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visitinha!
Aproveite e deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião!!!