Sino dos ventos

terça-feira, 26 de junho de 2012

Xícaras artesanais maravilhosas - 2ª parte


People, sei que estou em dívida com vocês, pois fiquei uns dias sem internet. Infelizmente este contratempo me impediu de fazer as visitinhas diárias aos blogs. Mas tudo bem, vou retomar as visitas rapidinho, palavra de blogueira!
Esse post com a segunda parte das xícaras, cujo tema principal são as flores, também teve de ser adiado. Mas agora vocês podem enfim curtir as imagens das xícaras com pires e colherzinha, todos ricamente decorados.
Mas lembrem-se, o desafio continua: se alguém souber onde podemos encontrar essas fofuras à venda, informe para eu divulgar no post e para aquelas que quiserem adquirir um exemplar. Afinal de contas, quem não quer ter um mimo desses em casa?

























Gostaram? Então comentem, please! É uma delícia saber a opinião de cada visitante do meu bloguinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visitinha!
Aproveite e deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião!!!