Sino dos ventos

sexta-feira, 27 de abril de 2012

O mundo que eu encontrei

People, pense numa pessoa que quer fazer tudo ao mesmo tempo, tem mil planos na cabeça e ainda continua procurando mais o que fazer. Não tem tempo prá fazer nem metade do que quer mas, ainda assim, insiste, persiste, tenta. Pensou, conseguiu descobrir quem é? Esta pessoa sou euzinha!


Para que tenham idéia do que estou confessando, acabei de ler um livro, porém, sobre meu criado mudo ainda tem outros cinco livros para serem lidos (se bem que um eu já li há tempos atrás). E assim vou tentando fazer tudo e algumas coisas vão ficando na fila. Sem contar o trabalho, a rotina da casinha, mais isso, mais aquilo ...


Hoje divido com vocês um pouco sobre o livro que acabei de ler. Importante saberem que adoro livros espíritas e já li vários. O título deste é "O mundo que eu encontrei", de Alayde de Assunção e Silva, pelo espírito Luiz Sérgio. É o relato das primeiras experiências de um jovem de 23 anos após haver deixado o corpo físico, descrevendo suas impressões de forma singela, espontânea e despretenciosa. Para quem gosta do gênero, fica a dica de uma boa leitura!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visitinha!
Aproveite e deixe seu comentário, vou adorar saber sua opinião!!!