Sino dos ventos

domingo, 8 de abril de 2012

Quadrinhos na cozinha. Deixe sua opinião!

Olá, tudo bem com vocês?
Já comentei o quanto estou cansada do branco hospital que impera na casinha? A culpa não é exclusivamente minha, pois a construtora a entregou assim. Como ainda faltam alguns móveis (estofado, sala de jantar, etc.), o dim dim e o tempo não estão sobrando, a escolha das cores e pintura das paredes continua ficando prá mais tarde, bem mais tarde ... rsrsrs. 

Mas devagar vou melhorando as coisas. Há alguns dias, folheando uma revista publicada pela empresa em que trabalho, me deparei com algumas fotos muito bonitas. Não tive dúvidas: trouxe um exemplar para casa, pois a arteira dentro de mim me dizia que aquelas fotos teriam um outro destino em minhas mãos.

A revista ficou guardadinha até que essa semana tive a idéia de emoldurar as fotos e colocar na minúscula cozinha para alegrar um pouco o ambiente. Já sabem qual a cor do piso e do revestimento da cozinha? Brancos, lógico! Enfim, hoje passei num Ching-ling e comprei quatro quadrinhos (R$ 2,50 cada), para colocar as fotos:


Frutas, legumes e feijões - tudo a ver com cozinha. Só estou em dúvida com a foto seguinte - é um milharal novinho, ainda sem espigas. A foto é bonita (eu que não consegui uma boa imagem para vocês verem, sorry), mas não sei se vai ficar legal na cozinha.
O que vocês acham? Coloco a foto do milharal também? Aguardo os comentários e pitacos.  Me ajudem, brigadú!